24 DE JUNHO COMUNIDADE CELEBRA SÃO JOÃO BATISTA

O dia 24 de junho tradicionalmente se comemora a Natividade de São João Batista aquele que é conhecido como o precursor, aquele que preparou os caminhos para a vinda do Messias. O Santo é festejado em vários lugares e em nossa paróquia como padroeiro da rua que leva seu nome.

Os festejos iniciaram-se com tríduo preparatório contando com a presença dos padres Pe. Frei Vander OFM, Pe. Javé e o pároco Pe. Vinicius.

Na Missa do dia da Solenidade de São João Batista, Padre Mauro, filho da comunidade, fora quem presidiu a Celebração Eucarística concelebrada pelo Pe. Alysson Garcia, em seguida percorreu as ruas da comunidade São João em procissão, na chegada homenagens e orações ao santo de devoção. Momento de confraternização aconteceu bingo e barraquinhas com comidas típicas.

FOTOS AQUI

CELEBRAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO E BEM AVENTURADA NHÁ CHICA

Com as celebrações dos santos juninos a comunidade da Rua Santo Antônio também celebrou seus padroeiros, no último dia 18 de junho, terça- feira a comunidade reuniu-se para comemorar Santo Antônio e Beata Nhá Chica com a Santa Missa festiva, orações e benção dos pães.

FOTOS AQUI