A COMUNIDADE DO ESTALAGEM CELEBROU SUA PADROEIRA, A SENHORA DE FÁTIMA

A Comunidade do Estalagem Celebrou sua Padroeira, A Senhora de Fátima, No Último Dia 13 De Maio, Sábado, Dia Dedicado à Nossa Senhora de Fátima.

Os apelos de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorzinhos na Cova da Iria têm por finalidade alertar sobre a conversão, a vida da oração, a importância do terço e da vontade de Deus em querer instalar no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria como meio de salvação para toda a humanidade, onde muitos homens se esqueceram de Deus e do amor ao próximo.
Como todo católico sabe que Maria não salva ninguém, aliás, foi seu Filho Jesus quem morreu por nós na cruz para nos salvar e nos libertar do pecado e dar vida nova para todo homem. Por isso, o único Salvador e Mediador entre Deus e os homens é Jesus Cristo. A devoção ao Imaculado Coração de Maria em nada atrapalha essa mediação, pelo contrário, reafirma a mediação de Jesus. Maria intercede pela salvação dos homens e pela sua santificação.
Assim, para bem acolher os projetos de Deus e entende-los, aconteceu na comunidade do Estalagem da paróquia São José Operário do Tejuco o tríduo preparatório para a festa de Nossa Senhora de Fátima. Foram momentos oportunos para meditar a palavra de Deus através dos pregadores e coloca-las em prática.
As participações no tríduo, desde o primeiro dia, foi o Diácono Noel, Padre Vinícius, pároco, e o Seminarista Rutiero Ruan. No dia dedicado à Maria Santíssima com o título de Fátima houve às 07h00 a Santa Missa presidida pelo Frei Wander, OFM. A noite houve, às 18h30, a procissão com a imagem de Nossa Senhora pelas ruas rumo ao Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal.

FOTOS AQUI 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS